(27) 3227-6767 contato@cdmec.com.br

Organograma CDMEC

Presidente Evandro Milet

PALAVRA DO PRESIDENTE

Com um faturamento anual superior R$ 4,4 bilhões e 16.800 empregados, juntos representamos aproximadamente 55% da receita do setor e 54% em número de empregados. Nos últimos 2 anos o CDMEC cresceu 112%.

Trabalhando de forma responsável obtivemos um superávit de R$ 38.365,32 (2020 – 2021), que reinvestiremos em prestação de serviços aos associados cumprindo nossa missão de “Impulsionar a Competitividade de nossas associadas” e a visão de “ Ser referência na promoção da competitividade e inovação” Intensificamos nossa aproximação com os associados em 2021 e avançamos com o Programa de Aceleração da Inovação para os setores Metalmecânico e de Petróleo&Gás, com recursos da MCI, que contribui consideravelmente com a aceleração da inovação nas empresas participantes.

Oportunidades de desenvolvimento de projetos e soluções inovadoras têm sido fomentadas por meio de lançamento de desafios, divulgação de oportunidades e aproximação com grandes empresas demandantes.

Há necessidade cada vez maior de otimizarmos nossa matriz energética e por meio do Fórum Capixaba de Energias Limpas(FCEL) do CDMEC, contribuímos com sugestões ao Governo do Estado paraque o Programa Gerar contribua de forma efetiva com o aumento de investimentos em energias limpas no Espírito Santo. 2022 trará o retorno da Feira Mecshow presencial, onde poderemos voltar a expor a força e potencial de nossas empresas e reencontrar nossos colegas e amigos.

Trabalharemos para criar atividades e soluções que permitam aumentar a presença do CDMEC na promoção da competitividade das empresas associadas. Seguiremos trabalhando pautados em nossos valores dos quais não abrimos mão, que são Transparência, Resultados, Integração e Pessoas.

Agradecemos a todos associados, mantenedores, apoiadores, parceiros e nos colocamos à disposição para detalhamentos sobre informações adicionais.

Palavra do presidente: Leandro Barcelos – 2021

Juntos somos mais fortes.

Precisa de ajuda?