(27) 3227-6767 contato@cdmec.com.br

O presidente do CDMEC, Leandro Barcellos de Passos, o diretor de Tecnologia e Inovação, Carlos Henrique Veloso e o representante do Conselho Administrativo, Tadeu Pissinati Sant’Anna, convidaram o secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip Navarro, para apresentar as políticas de desenvolvimento do Espírito Santo.

De acordo com o secretário Marcos Kneip, o evento é uma ótima oportunidade de mostrar aos empresários o que o Espírito Santo oferece de benefícios àqueles que desejam ampliar ou instalar empreendimentos no Estado. “Trata-se de um setor significativo para a economia capixaba, em que apenas as associadas ao Cdmec geram 14.800 empregos e faturam R$ 3,6 bilhões ao ano. No evento, podemos demonstrar as vantagens que oferecemos a quem investe no Estado e nos aproximar deste segmento estratégico, conhecendo também suas demandas”, diz.

Já o presidente da entidade, Leandro Barcellos de Passos, explica que o evento é uma das iniciativas que a entidade promove para fomentar a cultura da inovação e aumentar a competitividade do setor. “Realizamos uma série de eventos como reuniões institucionais, visitas técnicas, workshops, cursos, capacitações e encontros. Pensamos que um evento específico sobre as oportunidades únicas que o Espírito Santo oferece, como a criação do Fundo Soberano e da ES Gás, seria muito positivo para esclarecer ao setor de metalmecânico sobre a perspectiva de investimentos para o novo futuro que se apresenta”, relata.

O evento acontecerá no dia 07 de novembro no auditório da Findes.