(27) 3227-6767 contato@cdmec.com.br

Associada ao CDMEC e com sede em Cariacica-ES, a Casa do Serralheiro foi fundada em 2011 e surgiu, principalmente, para desburocratizar as relações entre serralheiros e empresas, criando relação de parceria muito intensa. Por enxergar o mercado como uma grande oportunidade, porém complexo, com uma barreira competitiva enorme, Ernandes Bremenkamp passou a ideia para os filhos poderem materializar e executar

Com a expansão do mercado, a nossa associada tem conquistado cada vez mais espaço, com metas audaciosas que têm sido sistematicamente superadas e batendo marcas incríveis de crescimento. Baseado nisso, duas novas filiais foram inauguradas nos anos de 2019 e 2020, em Serra-ES e Santa Maria de Jetibá-ES, respectivamente.

Já neste ano de 2021, com a idealização do proprietário Brendo Bremenkamp, a casa do Serralheiro terá a inauguração de mais uma filial, dessa vez em Linhares-ES. Atendendo onze nichos diferentes, é valido ressaltar a relação com os serralheiros, engenheiros e arquitetos. Apesar de ter começado como uma empresa que atendia preferencialmente aos serralheiros, hoje atende aos profissionais do aço na construção civil, na indústria e no agronegócio.

Com uma extensa gama de produtos desde arames, barras e chapas até telas, cercamentos e portões, a Casa do Serralheiro oferece um atendimento eficiente com uma média de 10 minutos desde a entrada até a consultoria e finalização da compra. Com uma logística pensada no cliente e recebimento dos produtos no local da entrega com motoristas habilitados a receber o pagamento e uma entrega rápida em todo o estado, a loja inaugura em agosto e vai gerar entre 300 e 500 empregos diretos e indiretos.

Abrir chat
Precisa de ajuda?